segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu Eu Retorcido - por Taisa Pinheiro

Havia no canto da boca um laivo de despedida embebido de saliva e ausência. Gesticulando deixava transparecer na língua a queda úmida de palavras densas e não ditas que aos poucos desbotavam , deixando um gosto ocre e um torpor amarelecido por entre os dentes.
Uma distância imensa: céu da boca.
Nódoas tingidas de lágrimas desciam surdamente engolidas em traquéias e a meios tons de angústia.
-Uma distância imensa – repetia.
Trouxe as mãos ao pescoço como se pudesse exteriorizar seu sufocamento. As pulsações- dedos e átrios – era lenta e o ar ainda entrava facilmente , as unhas ficavam um pouco roxas naquela compressão , pouco doía .
- “Finge tão completamente que chega a fingir que é dor , a dor que deveras sente”- pensava em devaneio ensimesmado .
As linhas das mãos , que respiravam sobre a epiderme , escorriam irregulares dentre as falanges e os mananciais da palma , perpassavam veias , que lhes eram mais profundas , formando destinos inevitáveis , ramificados sob o leito de pequenos estuários , sangue e só .
Meneava a cabeça em esquecimento, tinha seus pensamentos abrandados pela inconsciência.
- Nem quiromancia intercede pelos destinos avessos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de ler os textos do seu blogger. Particularmente me identifiquei com esse, sabe, ultimamente me sinto assim, penso assim, sofro assim.

Bj.

Anônimo disse...

I don't know how to start this story,
I don't know how it will end
all I know is that I'm missing you.
Saw your soul through those amazing eyes
And the daylight never warms me
There was nothing that we couldn't do

Do you think about me at all?
Cause I dream of you every night.

I just sang to a sea of faces
There's a crowd then I'm all alone
It's a struggle I can't defeat
And I stare at a picture of you
I remember when I kissed those lips
But the taste is bitter sweet
And the distance is killing me
Oh how I want you here

I've been dreaming every night about you
I'll keep dreaming every night about you

I'll keep wishing, wishing this dream

Nattie disse...

Belo